English   :   Français    :   Portugués
Angola Botswana D.R.C. Swaziland Lesotho Mozambique Malawi Madagascar Mauritius Namibia Seychelles South Africa Tanzania Zambia Zimbabwe
Submit
Início
Quem Somos
Apontar
Objectivos
Componentes
As águas subterrâneas na SADC
Os Estados-membros da SADC
As águas subterrâneas contatos
Os membros login / Registro
Links Relacionados

GMISA

Groundwater Management Institute of Southern Africa

 
Costas
Date 02/04/2008
Projeto Terceira Reunião do Comité Director da SADC e Centro de Gerenciamento de Projeto Águas Subterrâneas, realizada em Joanesburgo, África do Sul em 8 de Abril 2008

Gaborone. 2 Abril 2008 - A Third Project Steering Committee (PSC) Reunião da SADC e Centro de Gestão de Águas Subterrâneas projeto será realizado em Birchwood Hotel and Conference Center, em Joanesburgo, África do Sul em 8 de abril de 2008.

O PSC é um órgão executivo da SADC e Centro de Gestão de Águas Subterrâneas Projeto, composto por uma piscina de águas subterrâneas profissionais de todos os 14 Estados-membros da SADC (Angola, Botsuana, República Democrática do Congo, Lesoto, Madagáscar, Malawi, Ilhas Maurícias, Moçambique, Namíbia, África do África, Suazilândia, República Unida da Tanzânia, Zâmbia e Zimbabué) e da SADC no Sector da Água.

O grande papel do CPS está a garantir a coerência da SADC e Centro de Gestão de Águas Subterrâneas Projeto de supervisão projecto política, estratégia e implementação. A SADC e Centro de Gestão de Águas Subterrâneas Projeto visa promover a importância e os benefícios de uma boa gestão águas e da seca na região, fornecendo os instrumentos de conhecimento e de informação orientada para as partes interessadas.

O CPS reunião será precedida de um Workshop de um dia, em 7 de Abril de 2008, dedicada ao tema "Aumentar a sensibilização Águas Subterrâneas na Região da SADC". O objetivo do seminário é proporcionar PSC membros com uma oportunidade para compartilhar informações sobre as estratégias para aumentar a conscientização águas subterrâneas na Região da SADC.

Atualmente não há conhecimento insuficiente ea capacidade de implementação efectiva de gestão para mitigar subterrâneas contra a seca na região da SADC, apesar de um terço da população vivendo em áreas propensas a seca-se água subterrânea é a principal fonte de água potável para a população humana, animal, e maior parte das outras actividades.

O objetivo das águas subterrâneas e Centro de Gerenciamento de Projeto é desenvolver uma abordagem estratégica regional da SADC para apoiar e reforçar a capacidade dos seus Estados-Membros na definição de políticas de gestão da seca, especificamente em relação ao papel, a disponibilidade (magnitude e recarga) e da oferta potencial das águas subterrâneas.

Para mais informações contactar:
O Gerente de Projetos
SADC subterrâneas e seca Project Management
Plot 115, Unidade 7b, Kgale Mews,
Gaborone, Botsuana
Telefone: + 267 3928336, Fax: +267 3928349

SADC subterrâneas e Seca Project Management não deve ser responsabilizada e / ou responsáveis para que o conteúdo eo material apresentado neste site. Copyright © 2008-SADC águas subterrâneas. Todos os direitos reservados.
Concebido e desenvolvido por Weblogic